Um Amor de Perdição

Um Amor de Perdição - cartazDepois de O Milagre Segundo Salomé, o antigo director de fotografia volta à realização com a adaptação do romance de Camilo Castelo Branco.

SINOPSE

Esta poderia ser a história de um encontro entre Simão e Teresa, sob fundo de conflito entre duas famílias da burguesia portuguesa…

Simão é um adolescente quase criança, solitário, intransigente, narcisista, destrutivo e suicidário que atrai como uma aura fatal, uma luz negra, a maior parte das pessoas com quem se cruza.

Mas Teresa existe, ou é apenas uma ideia, uma imagem, um reflexo? Teresa é uma aparição. Um pretexto para uma revolta amoral e violenta, para UM AMOR DE PERDIÇÃO.

FICHA TÉCNICA

Realizador: Mário Barroso | Género: Drama
Ano: 2008 | Data da Estreia: 23-04-2009
Com:
Tomás Alves, Patrícia Franco, William Brandão, Catarina Wallenstein, Virgílio Castelo, Ana Moreira, Ana Padrão, Rui Morrison, Rafael Morais, Manuel Mesquita, Alexandra Lopes, Francisco Nascimento, Carlos Alberto, Diogo Roque, Dinarte Branco, Samuel Félix, Paulo Pires

À Venda na FNAC

4 Comentários em “Um Amor de Perdição”

  1. O livro é ótimo o filme superou a minha expectativa,gostaria de ter ofilme pois o livro comprei aqui no BRASIL.

  2. ola a todos eu adoro o Amor De Perdiçao pois minha mae hoje com 42 anos na mocidade dela ja viu e leu o livro e diz k e lindo magnifico ,ela tem o livro k durou ate a data de hoje imaginem tenho 18 anos e olhem a idade do livro k eu li e reli como se ele me engolise pra dentro dele so kem ja leu e k sabe como e ,e agora tem a possibilidade de ve lo no cinema nao precao pois eu nao perdi . pork se ele engole me pra dentro do livro imagino como sera em tela de cinema deve ser e sera um estrondo . Nao percam pois Camilo Castello Branco e um magnifico escritor . e este l livro veio provar e pra kem tinha duvidas ele e magnifico . estao todos de parebens por porem este romançe nas telas de cinema pois e mesmo um espectaculo estao todos de parabens adorei . beijos

  3. Ola a todos. Gostaria muito de ver este filme pois já li o livro e gostei imenso. Só queria deixar uma nota: vê-se mesmo que os estudantes portugueses andam na escola a brincar como se pode ver aqui pelo comentário da “menina” Joana Costa. É esse tipo de linguagem infantil que vos ensinam na escola?? Por amor de Deus à Santa.

    Parabéns pelo site. Bom trabalho

    Cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.