Maria e as Outras

Maria e as OutrasMaria e as Outras é, sem preconceitos, o “feel good movie” português.

SINOPSE
Maria, uma executiva do Porto, vive na busca do homem ideal. As suas duas amigas, Joana, uma médica apaixonada por um colega, e Isilda, uma cabeleireira de coração aberto e aventureiro, pelo contrário, parecem mais satisfeitas.

Um dia tudo muda. Maria vê-se forçada a tomar conta do pai, vítima de um acidente cerebral. No meio de toda a turbulência Maria julga ter encontrado o homem perfeito, na figura do misterioso Star, um frequentador de canais de chat na Internet.

As três amigas descobrem que o sentido de humor pode ser uma ferramenta de vida. Internet, romance, uma despedida de solteira, um casamento atribulado, dates e alguma aventura são “Maria e as Outras”.

Um filme onde o amor se mostra nos seus mais diversos aspectos. Chega quando não se espera, desaparece quando se tem seguro e pode até surgir através de um tremeluzir insistente no ecrã de um computador portátil.

FICHA TÉCNICA
Realizador: José de Sá Caetano | Género: Drama, Comédia
Ano: 2004 | Data da Estreia: 29-04-2004
Com: Catarina Furtado, Ana Brito e Cunha, Isabel Abreu, São José Lapa, Filipe Ferrer, Fernando Luís, Sandra Cóias, Marco Delgado, Carmen Santos, Igor Sampaio, Paulo Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.