Curtas em Flagrante

Curtas em Flagrante é um Festival de curtas-metragens nacionais, itinerante, que se estende para a 2ª edição neste ano de 2010. Na edição passada marcou presença em 11 cidades, exibindo a mostra em Cine-Teatros, Festivais de Verão, Universidades, Associações e outros espaços Recreativos e Culturais.

Através do Curtas em Flagrante, a associação cultural Elemento Indesejado pretende dar uma resposta às necessidades de apoio e divulgação dos jovens criadores nacionais das áreas do cinema e do audiovisual.

Para além disto, pretende também, gerar um meio de fomentação e aproximação do público em geral, às vastas criações contemporâneas e conceptuais nacionais.

O Festival, destaca-se pela sua vertente de intervenção sócio-cultural, pois irá ser um happening itinerante por todo o país, sem fins lucrativos, dinamizando os espaços e as instituições.

Em parceria com outros dinamizadores culturais, de vários pontos do país, permitirá uma maior aproximação dos interessados da área e do público em geral resultando assim num conjunto de novas sinergias e relações interpessoais.

Para saber mais e consultar o regulamento do festival visite este link ou dê um saltinho à página no Facebook do Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.