Contraluz de Fernando Fragata tem novo trailer

O filme Contraluz, do realizador Fernando Fragata, que estreia no próximo dia 22 de Julho, tem um novo trailer que já pode ser visto no Cinema Português, no respectivo post.

Contraluz começa a despertar um interesse crescente entre o público e a apresentação do segundo trailer vem reforçar ainda mais a expectativa.

Este segundo clip é um pouco mais revelador acerca do que poderá ser o filme de Fernando Fragata e deixa-nos, desde já, a certeza de uma belíssima fotografia.

6 Comments on “Contraluz de Fernando Fragata tem novo trailer”

  1. PARABÉNS
    Esta é sem duvida, a palavra mais merecida para o SR. Fernando Fragata e todas as pessoas que tornaram possível este feito
    ” O primeiro filme em Hollywood de um realizador Português” É de louvar.
    Neste momento não tenho nenhuma critica quer positiva ou negativa sobre o filme “Contraluz” Porque ainda não o vi, mas pela imagens de apresentação posso afirmar que se trata de um filme, não Americanado mas sim de um filme português ao nível Americano. Gostaria de poder felicitar o Realizador Fernando Fragata e poder trocar algumas ideias , tenho alguns argumentos para filmes que gostaria de lhe apresentar.
    Se por este meio me poderem ajudar a obter o um email dele agradeço que me respondam.
    Obrigado
    Paulo Rocha

    1. Olá Paulo

      Obrigado pela sua visita e pelo comentário. Relativamente à sua questão, o melhor que lhe podemos sugerir neste momento é usar o site oficial do filme para entrar em contacto com o Fernando Fragata. Lá poderá encontrar um email e até as páginas do Facebook do filme e do realizador.

  2. Vi há pouco o filme e gostei muito, Quer da banda sonora, argumento e fotografia. Parabéns!
    Gostava era de saber de quem foi a responsabilidade da legendagem para o cinema Lusomundo.
    Uma vergonha cheia de erros ortográficos!
    Repito! Uma vergonha!
    Desde o quiz, ao dare-mos, etc etc!

    1. Olá Mário, obrigado pela visita.
      Em relação ao que comenta, a verdade é que nos últimos tempos chega a ser constrangedor ver as legendagens de alguns filmes, uma tendência que se alastra inclusive às séries de TV.
      Está na hora de que os responsáveis façam alguma coisa e resolvam de uma vez por todas este problema. São erros ortográficos, construções frásicas que não lembram ao diabo e traduções que mais parecem feitas por miúdos com a 4.ª classe.

  3. Estou muito curiosa para ir ver o filme. Os comentários de alguns familiares que já o viram ,é bastante intusiasmante . As imagens a acção e, não falamos muito mais para não me contarem a história e suster o suspense. Para já o comentário geral é de um filme ao nível dos melelhores da 7ª arte.

  4. vi o filme hoje..é sem duvida um filme a ver.
    não fica a dever nada ao cinema americano…muito bom mesmo! faz-nos pensar que devemos mesmo aproveitar cada momento…e aceitar que nada é por acaso!
    nas entrelinhas esta a solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.