Sangue do meu sangue

O novo filme de João Canijo vai estrear em 16 salas em todo o país depois de ter entrado na selecção oficial do 59.º Festival Internacional de San Sebastian de onde trouxe uma menção honrosa no prémio TVE – Otra Mirada, que lhe garante a exibição no canal de televisão público de Espanha.

SINOPSE
Márcia mora com a irmã, Ivete, num bairro camarário dos arredores de Lisboa. Juntas, criaram os filhos de Márcia: Cláudia, que estuda enfermagem e é caixa num supermercado, e Joca, que se tornou num pequeno delinquente. Um dia, a vida da família é abalada para sempre: Joca tentou enganar o dealer para quem traficava e é apanhado; e Cláudia apresenta à mãe o seu novo namorado, seu professor e muito mais velho. E quando esta o conhece, percebe que tem de fazer tudo para acabar com a relação, assombrada por uma tragédia sem nome. Esta é uma história de amor incondicional, de sacrifício e de redenção.

FICHA TÉCNICA
Realizador: João Canijo | Género: Drama
Ano: 2011 | Data da Estreia: 05-10-2011 | M16
Com: Anabela Moreira, Beatriz Batarda, Cleia Almeida, Fernando Luís, Marcello Urgeghe, Nuno Lopes, Rita Blanco, Teresa Madruga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.