Squatter Man – Um Filme Português financiado por crowdfunding

Está em curso a campanha de crowdfunding para o projecto de longa-metragem cinematográfica “Squatter Man”, o primeiro filme a ser produzido pela Squatter Factory – sonho de vida de Luís Campos (argumentista do sucesso indie “Um Funeral À Chuva” e agora principal produtor e realizador de “Squatter Man”).

“Squatter Man” será produzido sem qualquer financiamento público ou apoio financeiro pré-adquirido. Toda a equipa envolvida (técnicos e actores) participarão como voluntários e algum apoio logístico será fornecido através de instituições locais e empresas parceiras.

Squatter Man, de Luís Campo em Crowdfunding

O filme será rodado em Arouca e na totalmente abandonada Aldeia de Drave, ambas situadas no Norte de Portugal, e o propósito desta campanha de crowdfunding é o de obtenção de ajuda para cobrir as despesas de alimentação, estadias e transportes da equipa durante o período de rodagem do filme.

A rodagem ocorrerá em Setembro de 2014 e o filme será lançado em 2015.

“Squatter Man” será uma longa-metragem tornada possível pela paixão e compromisso de todos os intervenientes, com um mero custo/orçamento de curta-metragem.

A campanha para financiar o projecto está a decorrer no famoso site de crowdfunding Kickstarter. Siga o link para saber mais sobre o projecto e colaborar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.