Star Crossed: Amor em Jogo

Star-Crossed-Amor-Fora-De-JogoSTAR CROSSED: AMOR EM JOGO é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, que conta a história da rivalidade ficcional entre dois dos mais proeminentes clubes de futebol de Portugal, Invicta e Castelo, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas.

SINOPSE
Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins (KYLE REDMOND-JONES) se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês (TERESA TAVARES), a filha do presidente do Invicta (ANTÓNIO FONSECA). É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo.

Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. Àmedida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos – o amor que sentem um pelo outro.

FICHA TÉCNICA
Realizador: Mark Heller | Género: Romance
Ano: 2009 | Data da Estreia: 2009-06-04
Com: Kyle Edmond Jones, Teresa Tavares, António Fonseca, Diogo Morgado, Virgílio Castelo, Isabel Medina

À Venda na FNAC

5 Comments on “Star Crossed: Amor em Jogo”

  1. Olá Miguel

    Relativamente à sua questão, o Cinema Português não disponibiliza qualquer tipo de conteúdo para download por dois motivos:
    1 – É ilegal.
    2 – Não seria a melhor forma de apoiar o cinema nacional, o principal objectivo do site.

    Obrigado

  2. Ola, eu gostava de saber quando e que sera a data de lancamento do filme em DVD…Boas festas.

  3. Fiquei desiludido, ao principio julgei estar a ver algo original e um pouco diferente do cinema português habitual, que por norma passa muito por cenas de sexo e seios à mostra. Com o decorrer do filme reparei que em nivel de originalidade, so mesmo as fracas cenas de “futebol”, a língua portuguesa, a irrealidade ou ficção hospitalar… assim que o medico lhe diz para tomar os 5 comprimidos, podia ter fecilmente mudado de canal, pois o fim seria mais que previsivel.

    Enfim acho que eatamos muito longe de conseguir fazer pelo menos o que os nossos vizinhos do lado fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.