STAR CROSSED: AMOR EM JOGO é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, que conta a história da rivalidade ficcional entre dois dos mais proeminentes clubes de futebol de Portugal, Invicta e Castelo, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas.
SINOPSE
Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins (KYLE REDMOND-JONES) se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês (TERESA TAVARES), a filha do presidente do Invicta (ANTÓNIO FONSECA). É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo.
Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. Àmedida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos – o amor que sentem um pelo outro.
FICHA TÉCNICA
Realizador: Mark Heller | Género: Romance
Ano: 2009 | Data da Estreia: 2009-06-04
Com: Kyle Edmond Jones, Teresa Tavares, António Fonseca, Diogo Morgado, Virgílio Castelo, Isabel Medina
não tenho criticas apenas quero saber como posso descaregar alguns filmes
Olá Miguel
Relativamente à sua questão, o Cinema Português não disponibiliza qualquer tipo de conteúdo para download por dois motivos:
1 – É ilegal.
2 – Não seria a melhor forma de apoiar o cinema nacional, o principal objectivo do site.
Obrigado
Ola, eu gostava de saber quando e que sera a data de lancamento do filme em DVD…Boas festas.
mais uma versão de Romeu e Julieta lol
Fiquei desiludido, ao principio julgei estar a ver algo original e um pouco diferente do cinema português habitual, que por norma passa muito por cenas de sexo e seios à mostra. Com o decorrer do filme reparei que em nivel de originalidade, so mesmo as fracas cenas de “futebol”, a língua portuguesa, a irrealidade ou ficção hospitalar… assim que o medico lhe diz para tomar os 5 comprimidos, podia ter fecilmente mudado de canal, pois o fim seria mais que previsivel.
Enfim acho que eatamos muito longe de conseguir fazer pelo menos o que os nossos vizinhos do lado fazem.